Casa Nova

Mudei de casa após 11 anos a viver no mesmo lar.

Ainda me lembro do primeiro dia em que fui viver para a minha primeira casa. Tinha casado nesse fim de semana, era segunda feira e o marido foi trabalhar. A lua de mel começava apenas nessa quinta-feira e eu senti me tão sozinha que chorei todo o dia perdida naquelas paredes.

Custou me muito sair da casa da mãe! Tentei ir buscar a minha roupa 3 vezes e saía de lá sempre a chorar. Chorava eu, a minha mãe e a minha irmã! Só levei as coisas na véspera da lua de mel porque precisava fazer a mala e ainda tinha tudo na casa da mãe!

Com o tempo fui-me habituando. Fui decorando ao meu gosto, fomos recebendo a família e amigos e aos poucos passou a ser o meu espaço.

A casa que construímos de raiz viu a nossa família duplicar. Ali nasceram os nossos filhos, ali passámos noites em claro com bebés choramingas, ali festejámos muitos aniversários, muitos natais e natalinhos.

Mas a vida faz-se de grandes projectos e neste momento estamos a construir uma nova casa. Vai ter mais espaço para todos, vamos ter melhores condições para receber amigos e família e está a ser projetada para que ali possamos envelhecer. Vai ter acesso para andarilhos e aposentos no piso de baixo!

Começámos a construção pela garagem e é aqui que vamos viver nos próximos tempos até à conclusão da casa.

É uma garagem de 160 metros portanto espaço não nos falta e temos todas as condições e conforto a que sempre nos habituámos. Vivia facilmente neste espaço.

Estamos muito felizes com esta decisão.