Esta vidinha boa de blogger

Blogger está assim meio démodé, agora chama-se influenciador.
De qualquer das formas eu não me considero nem um coisa, nem outra. No meu ponto de vista Blogger é quem dedica 100% do seu tempo a esta atividade, é o seu full time job. Sigo e conheço influenciadoras que admiro muito pelo caminho que traçaram e pela forma como abordam os temas.
Há pessoas realmente interessantes que são sinceras e outras há que nos basta ler duas linhas e ficamos a perceber que é publicidade disfarçada de opinião pessoal.
Eu sigo blogs há muitos anos, já me emocionei muito com certos textos, já dei gargalhadas e já me fartei de outros tantos.
Quando fui mãe, achei que podia acrescentar algo aos blogs de maternidade, até à altura muito lamechas, muito happy family, muito mundinho perfeito. A vida real não é assim e ninguém vive num conto de fadas.
Com a chegada do segundo filho escrevi muitos textos sobre gravidez, hemorroidas, noites mal dormidas, e todas aquelas coisas más sobre as quais ninguém fala (podem recordar no separador Gravidez na lateral do blog).
Sempre escrevi o que me vai na alma, as minhas experiências e opiniões sinceras. Não sou cá de merdinhas fofas só porque fica bem. Também não escrevo com a regularidade que escrevia simplesmente porque não tenho tempo, com muita pena minha.
A escrita com humor é a minha praia, eu sou assim na vida real, quem me conhece sabe que é verdade. Sou pessoa de gargalhada fácil, adoro comparações parvas e dizer palhaçadas. 
Recebo produtos e vou a eventos mas isso não faz de mim uma socialité! Sou uma pessoa comum que gosta de escrever sobre banalidades e viagens. Nunca escrevo sobre coisas que não gosto ou que não fazem sentido para mim. 
O blog não é a minha vida, aqui a JE tem uma profissão, também tem um negócio e não vive da escrita. Se gosto de receber press kits? claro que sim, quem não gosta de receber mimos de vez em quando. Mas não é o blog e os eventos que me pagam as contas. 
***
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook