Hotel Iberostar Club Boa Vista

Privilegiado pela sua localização, o Iberostar Club Boa Vista é uma excelente escolha para quem procura praia, descanso e boa comida.

Fica na praia de chaves, a melhor da ilha, tem uma vista incrível para as dunas de areia e facilmente temos uma praia deserta só para nós.

A temperatura da água diria que é assim/assim. Não é gelada como as águas portuguesas mas também não é a temperatura do mar mediterrâneo. É boa.

Hotel limpo, comida variada e de ótima qualidade, mojitos melhores que nas caraíbas, uma equipa de animação super versátil e staff de primos muito amistosos. Todos nos tratam por primos no Iberostar, o que nos faz sentir em casa.

A piscina panorâmica é indescritível. Tem também piscina para crianças e uma piscina com piso descendente versátil para todas as idades.

Os jardins são igualmente bonitos, super cuidados muito bem integrados na geografia do local.

O hotel fica bastante elevado em relação ao mar mas tem uma rampa de acesso à praia super acessível para carrinhos de bebé e crianças. Faz-me muito bem.

Tem 1 restaurante temático com comida à carta, mas é preciso reservar com antecedência. Um restaurante com dress code, que nos proporcionou um dos momentos mais divertidos das férias. É obrigatório os homens vestirem calças e as mulheres estarem arranjadinhas. Nós somos turistas muito tranquilos e o meu marido não levou 1 parzinho de calças para contar história. No entanto a receção do hotel tem para emprestar uma super calça do cenário. Não abotoavam na cintura, o homem parecia um forcado de Alcochete mas o que interessa é tapar as pernas e nisso até cumpriam o propósito. Completamente desnecessário, na minha modesta opinião, nas cada hotel tem as suas regras.

Fica a 10 minutos do aeroporto e a 15 minutos de Sal-Rei, a vila mais desenvolvida da ilha.

Conhecemos a ilha com o Sr. Emitério, um local perito em fazer pessoas felizes. Também fizemos um tour noturno para ver as tartarugas a largar os seus ovos na areia da praia. (Estas experiências brevemente por aqui)

Praia de Chaves

Paraíso.
Praia deserta a perder de vista, dunas de areia branca, mar calmo com vários tons de azul e água limpa. Quando baixa a maré ficam os piscinas maravilhosas para as crianças brincarem.

Os equipamentos de apoio também são muito bons. Há espreguiçadeiras, palhotas, nadador salvador e um bar.

Ter uma praia linda e praticamente só para nós foi o que mais me impressionou no Iberostar.

Piscina panorâmica