Não consigo domar os putos

Calma, não me denunciem já à CPCJ leiam até ao fim este testemunho sentido de uma mãe de dois felinos que quando os soltam parece que estamos em pleno apocalipse.

Há uma coisa que me faz espécie no comportamento dos meus filhos, particularmente quando saímos de casa. Eles triplicam o nível de excitação, não respeitam minimamente uma ordem, não obedecem a nada, fazem panelinha entre eles, riem estupidamente e dão guinchinhos como se tivessem snifado 1kg de farinha Branca de Neve. Fogem, esconde-se dentro dos móveis das lojas, deitam-se no chão, fazem asneiras, atrás de asneiras.

Parecem aqueles touros bravos que quando os soltam na arena não há campino ou bandarilha que os acalme. Sendo que eu também não sou o Joaquim Bastinhas, entro muitas vezes em desespero quando saímos de casa. Na verdade fico passadíssima e só me apetece emitir berros e distribuir palmadas.

No entanto, mãe nervosa e histérica só piora o nível de excitex dos miúdos e às vezes, aliás muitas vezes, acabamos por abortar planos ou regressar mais cedo do que o previsto.

Faz-me muita confusão pois são crianças que estão habituadas a sair, a fazer várias atitvidades e a conviver com muitas pessoas diferentes. Como é possível eles comportarem-se tão mal?

É por isto que já não recebemos convites para jantares e festividades nas casas dos familiares e amigos!!! Só quem tem filhos é que se sujeita a esta tortura.

Truques para domar as feras fora da jaula alguém tem?