Nós Mulheres

Na sequência dos recentes posts sobre as minhas férias em família num destino de praia, paradisíaco por sinal, onde surgem varias fotos da minha pessoa em trajes balneares recebi o seguinte comentário:
“Devias ter vergonha de publicar essas fotos despida. Estás gorda, parece que estás grávida novamente e tens as pernas gigantes”
Eu badocha gordalhufa me redimo.
Querida top model, queres Para ou Pró c@*****? (desculpem lá, é o meu lado trolha a falar mais alto)
Pois bem, eu sei que não sou magra mas também não meto nojo a ninguém. 
Se podia ter menos barriga? Sim uns 20 centímetros é certo.
Se podia ter coxas sem citrinos? Sim bastava comer menos shit food e matar-me no ginásio.
Se podia ter pernas magras em vez de um presunto? Claro, menos 15 kg e estava safa.
Podia estar em melhor forma é verdade mas sou assim roliça e apesar de não me orgulhar disso, está fora de questão esconder-me
Cada um é como é. Cada um tem o corpo que tem e temos de aprender a conviver com isso. Eu estou em constante aprendizagem e a implementar aos poucos um estilo de vida mais saudável.
Acho perfeitamente absurdo esta mania das mulheres serem umas porcas tão destrutivas para com as outras. Parem de criticar, parem de reparar nos defeitos dos outros. Parem de apontar o dedo e acharem-se sempre superiores e mais giras e mais tudo.
Sou uma mulher real, mãe de dois rapazes, sou empreendedora, tenho uma profissão, viajo, tenho amigos espetaculares e uma família incrível que me apoia incondicionalmente. Não sou manequim e o que publico é real, sem filtros, sem manipulação para parecer algo que não sou.
Pronto vou confessar às vezes encolho um bocado a barriga.
Quem não gosta não come, já dizia a minha avó. 
beijo no ombro
***


Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook