3 anos de Salvador

Foi há três anos que o vi pela primeira vez. Estava muito ansiosa e morria de medo do parto mas a vontade de conhecer aquele bebé que cresceu durante 39 semanas dentro de mim tornaram-me a pessoa mais corajosa à face da terra. Correu tudo bem e recordo um momento feliz.
Ser mãe é o projeto mais desafiante que abracei até aos dias de hoje. Particularmente por ter um Salvador especial. Um menino super inteligente, lindo e com cara de anjo (os nossos filhos são sempre os mais bonitos não é verdade?!), mas com uma personalidade tramada de moldar. 
O Salvador é um menino Opositor e isso faz com que tenhamos de lidar diariamente com as suas frustrações, exigências e constante manipulação. 
Temos adaptado toda a nossa rotina familiar em função dele porque é fundamental para o nosso bem estar e sanidade mental. 
Têm sido 3 anos a tentar absorver o que a maternidade tem de melhor e a esquecer os momentos menos bons, os combates matinais para vestir, as mil noites mal dormidas, as birras por tudo e por nada e a constante manipulação de que somos alvo.
À medida que cresce maior é o desafio mas estamos cá para dominar a fera. Com amor tudo é possível e isso temos que sobre para lhe dar. 
Parabéns meu piqueno