Uma questão de estilo

Há algum tempo que acompanho a vida da família Kardashian (uns dedicam-se à columbofilia e eu gosto disto). Quando engravidei passado uns tempos chegou a noticia de que Kim Kardashian ia ser mãe e a data prevista do parto seria Junho, ou seja seríamos mães pela primeira vez na mesma altura. É estúpido mas fiquei feliz. Entretanto estivemos no Rio de Janeiro em simultâneo, há coincidências do camandro. Quando já não aguentava o peso da pança e fiquei em casa cerca de 6 semanas antes do nascimento do piqueno, passava os dias a pastar no sofá e variava entre o canal E! e o TLC. Via-se programas parvos mas excelentes para passar o tempo. Obviamente que papava 5 episódios diários dos milionários Kardashian, a família americana mais perseguida pelos paparazzi. 
Fui mãe e passado 11 dias nasceu North West, a filha da celebridade Kim com Kanye West. 
Apesar do estilo de Kim ser algo de críticas por todo o mundo, o certo é que desfila diariamente peças de luxo das mais prestigiadas marcas e estilistas internacionais. Certamente o valor de um vestido que a boazona veste dava para eu renovar o meu closet todos os anos e sem ir aos ciganos.
Mas numa coisa estou totalmente de acordo com as criticas diárias de que é alvo, acho uma aberração a forma como veste frequentemente a bebé de 16 meses. É completamente desadequado imporem à menina um estilo quase gótico sendo que veste normalmente preto, peles, rendas, botas altas, casacos de cabedal com picos, blusas com caveiras e outras peças do género.
É tudo uma questão de estilo, mas este definitivamente nada tem a ver com uma menina que deveria vestir-se como tal e de acordo com a sua idade.