Está a chegar o LIDL SHOP

Vamos brincar aos supermercados?
A brincadeira não tem idades e estou certa de que a campanha mega que o Lidl preparou vai proporcionar grandes momentos de diversão para toda a família.
Imaginem que na vossa casa crescia uma loja Lidl em tamanho XXS com 40 miniaturas dos
produtos de referência, carrinho de compras, balança, caixa registadora, cesto e camião de transporte. Tudo em tamanho mini e super didático para que as nossas crianças possam aprender enquanto brincam aos supermercados. 

A partir de segunda-feira dia 12 de Setembro e até 20 de Novembro por cada 15€ de compras o consumidor recebe uma das 40 miniaturas que completam a coleção.
Os acessórios podem ser comprados nas lojas.
Já estou a imaginar o feed do facebook nos próximos tempos…”tenho um robalo a mais alguém tem creme Cien para a troca?” ou, “saiu-me novamente a cenoura mas preciso do bróculo para acabar, alguém?” Vai ser um regabofe.
A campanha LIDL SHOP pretende sensibilizar a importância da brincadeira em família.
As nossas vidas são atarefadas e muitas vezes esquecemo-nos que após 10 horas numa escola, as crianças precisam chegar a casa e ter a atenção dos pais a 100%. Isso nem sempre é possível, quase nunca, porque entre banhos, confeção do jantar, preparação de marmitas para o dia seguinte o mais prático é ligar o Canal Panda para que se entretenham sozinhos. Verdade?
O nome Eduardo Sá diz-vos alguma coisa? 
Vejam a opinião do reconhecido psicólogo infantil:“nem tudo deve ser feito em função da escola, dos trabalhos de casa e das atividades escolares e extracurriculares. Brincar potencia o desenvolvimento infantil, já que assim a criança aprende a conhecer, a fazer, a conviver e, acima de tudo, aprende a ser, estimulando a curiosidade, a autoconfiança e a autonomia e o desenvolvimento da linguagem e do pensamento. A participação e coordenação dos pais nas brincadeiras são importantes para fazer ligação com o mundo real, tornando estes momentos mais especiais para a criança e ajudando os pais a participar mais ativamente no desenvolvimento dos filhos”.
A apresentação da campanha realizou-se na Kidzania e o meu filho ficou doidinho quando viu um mini carrinho para fazer as suas compras.

Quem alinha na brincadeira?